[Fútil não é inútil] Janeiro

Em 2018 estou a abraçar a geek que há em mim. Essa geek adora produtos de beleza. É triste? As opiniões dividem-se. É fútil? Com certeza. Mas é verdade. Aqui ficam as minhas experiências e opiniões de Janeiro de 2018.

Janeiro

BIBLIOTECA_ITEMS_262_MADARA_DEEP_MOISTURE_FLUID_CREMA_DE_DIA_MUMONA_W_1000.JPG

images.png

Mádara Deep Moisture Fluid

Este produto é muito bom, tendo o ligeiro inconveniente de parecer que se está a ensaboar a cara ao massajar o mesmo na face. Nos dois meses que usei este produto, colocava-o antes de ir tomar o pequeno almoço e só depois da refeição é que acabava de me arranjar para sair de casa.

Não obstante, é um produto que consegue ser leve mas muito hidratante e tem um cheiro agradável. A aplicação é feita com uso de uma bombinha, que permite um uso mais higiénico. Aqui a “tia Patinhas” no final do produto abriu a embalagem e ainda conseguiu usar mais uma semana o creme depois de o aplicador já não dar nada.

 

madara-agua-micelar-adonianatur.jpg

images.png

Mádara Água Micelar

Mais cara e menos boa que a da Bioderma. Diz que tem ácido hialaurónico e que é orgânica. Tá bem. Continuo a achar a água micelar da Bioderma melhor. E mais barata, não sei se já tinha referido.

3365440007017_1_touche-eclat_Alt1.jpg

images.png

Yves Saint Laurent Touche Eclat

Comprei numa viagem de avião, porque a bordo custava quase menos 15€ que numa perfumaria em Portugal. É super prático, fica fantástico, dá para usar de forma mais translúcida ou opaca conforme se queira só dar um ar mais compostinho ou tenha detonado uma acne do tipo napalm na cara. Pessoalmente não sei se volto a comprar porque é muito caro para a quantidade de produto que traz.

11031186-1415896486-757509.jpg

images

TIGI Catwalk Fashionista Brunette Mask

Esta máscara é fantástica e deixa o cabelo com reflexos para o ruivo – que é exatamente a razão pela qual a comprei pela primeira vez. Comprada numa loja em Portugal custa mais do dobro do que se mandar vir da Amazon. E aposto que a Amazon nem sequer é o sítio mais barato da internet para comprar este produto.

 

445719-champo-oleo-argao-bio-brilho-250-gramas-ltr-logona.jpg

images.pngLogona Champô de brilho à base de óleo de argão

Notei que o meu cabelo ficava brilhante quando estava a usar este champô sendo que os grandes contras são o rácio preço/tempo que dura. Acho que o meu método de lavar o cabelo com o sabão da Jason continua a resultar melhor, sorry. Mas admito que é menos “fancy”.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s