[um ano sem televisão] setembro

No início do mês achei que o ideal seria estar sem internet em casa durante este período – mas reuniões online, vistas em casa e outras coisas que tal não permitiram esta opção. 

Durante este mês super super super ocupado com conclusões de vários projetos (que ainda estão em curso) acabei por precisar de ter acesso à internet em casa e portanto não segui com o meu plano original de retirar esse acesso por completo em minha casa.

O principal reflexo desta decisão foi a baixa utilização do audible, e portanto o quão pouco acabei por usufruir da literatura neste período; no entanto acabei por selecionar excelentes filmes para ver nos serões em que o podia fazer (em vez de ver uma série qualquer, como noutra altura teria feito).

Sinto que este mês veio acrescentar pouco ao processo, mas veio confirmar esta mudança de hábitos que faz com que mais facilmente decida fazer uma coisa fora do computador quando estou no meu tempo livre, ao mesmo tempo em que pareço estar muito mais focada e eficiente no trabalho.

Tenho a expectativa que se as coisas continuarem assim, e após conseguir concluir as coisas que tenho pendentes por má gestão de tempo no passado, vou conseguir equilibrar as coisas de tal modo que vou conseguir reduzir o número de horas que estou a trabalhar, sem deixar de aumentar a produtividade, ao mesmo tempo que consigo mais espaço para a minha pessoal.

A ver vamos, sr. Outubro.

October-Scholarships-2014

One thought on “[um ano sem televisão] setembro

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s